sábado, 15 de outubro de 2011

Alceu Valença - Vivo!




As apresentações de Alceu Valença do show "Vou danado pra Catende" no Teatro Teresa Rachel, Rio deJaneiro, duraram 2 meses e rederam bons frutos além de uma platéia lotada; o disco chamado "Vivo!". O time era formado por Zé da Flauta, Paulo Rafael na guitarra, Zé Ramalho nas cordas, Israel na bateria e percussão, Agrício Noya na percussão e Dicinho no baixo que Alceu Valença gravou seu LP com direção de Guto Graça Melo.
Durante a apresentação haviam dois microfones; um para o próprio Alceu Valença e o outro voltado para o público. Neste álbum estão as clássicas: "Sol e Chuva", "Punhal de prata", "Papagaio do futuro" e "Edipiana" que é uma parceria com seu parceiro de discos anteriores Geraldo Azevedo.

Confira a faixa "Sol e Chuva":


 Download: Alceu Valença - Vivo!
Senha: fomesonora

3 comentários:

  1. Cara esse album é foda demais! Tive a oportunidade de ver o Alceu no Psicodália que rolou na virada de 2012/2013 e foi um dos melhores shows que já vi na vida!

    ResponderExcluir
  2. Faço coro ao Claudio Ferrari,
    Já que passei pela mesma experiência!
    Show pancada

    ResponderExcluir
  3. Realmente, quem viu o show no Psicodália ficou maravilhado. A lama que se formou combinou perfeitamente com 'Descida da Ladeira'!

    ResponderExcluir