quinta-feira, 1 de setembro de 2011

China - Moto contínuo


Após meses de espera, é lançado o esperadíssimo "Moto Contínuo", o novo álbum do China. Passados pouco mais de 24h do lançamento, a crítica tem elogiado bastante as 11 canções feitas em parcerias com artistas amigos do compositor, como: Pitty, Jr Black, Ylana Queiroga, João do Cello, Lenine, Chiquinho do Mombojó e Tiê. China faz o lançamento de seu álbum pelo site da trama virtual, responsável pela distribuição de suas criações. O disco física sairá em breve por responsabilidade da mesma.
Com o passar do tempo, seus discos vem trazendo um visível crescimento de qualidade tanto nos arranjos, letras quanto nas composições. "Moto contínuo" é um disco agradável de escutar, traz baladas, riffs de guitarra envenenados que lembram surf music e television e os samplers do Chiquinho. O álbum está tão rico que dá gosto de ouvir cada vez mais a cada audição.

Confira o clipe colaborativo feito com filmagens enviadas pelos fãs, da faixa "Só serve pra dançar".



Download: China - Moto contínuo
Senha: fomesonora

3 comentários:

  1. eita que esse disco tá muito massa!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, já tô seguindo, muito do que tem aqui eu ouço e gosto, Tom Zé, China, Lirinha, Caetano... nossa! Falta só um post sobre Otto, fica a dica! Abraços...
    Visitarei sempre!
    Deny

    ResponderExcluir
  3. Como obtenho a senha do disco?

    Abs.

    Jurandir

    ResponderExcluir