domingo, 11 de setembro de 2011

Lirinha - Lira




João Paes de Lira, mais conhecido como Lirinha, o famoso vocalista do saudoso Cordel do Fogo Encantado lança o seu disco solo. Após o longo período de composição e produção do disco, Lirinha dá a luz ao seu primeiro projeto solo com ajuda de amigos como: Lula Côrtes - falecido no início de 2011, Ângela Rorô, Miguel Marcondes, Otto, Bozó, Maestro Forró, Fernando Catatau - guitarrista do Cidadão Instigado, Sidclei  - baterista de Isaar, João Diniz Paes de Lira, Neílton - guitarrista da Devotos e Bactéria, ex- tecladista da Mundo Livre S/A. O disco tem a produção assinada pelo baterista da Nação Zumbi, Pupillo. Pelo time armado pelo poeta, pode-se esperar um disco bastante elétrico, algo bem diferente do que acontecia no Cordel do Fogo Encantado.


Ouça a faixa "Ah, se não fosse o amor" do álbum Lira:












Download: Lirinha - Lira
Senha: fomesonora

2 comentários:

  1. Blog sensacional. Encontrei pelas andanças na internet e me encantei pelo gosto musical. Ótimas escolhas, tanto dos clássicos quanto dos novos. Vou divulgar com certeza!! Façam uma página no Facebook! Beijos e parabéns a equipe do site

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carou Aver.
    Fico feliz que tenha gostado do blog. Um elogio ou uma crítica sempre ajuda. Infelizmente não conto com uma equipe, sou um só e apaixonado por música, que vez por outra compartilha um disco que ouviu e gostou.
    Agora você pode seguir e compartilhar a fan page do blog no facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Fome-Sonora/234429936605923?sk=wall
    :)

    ResponderExcluir